FALOG

MENU

Nivelamento

Invista no seu futuro com a FALOG.
Faculdade FALOG

Alta qualidade de ensino, formando profissionais preparados para o mercado de trabalho!

Ser uma Instituição de excelência no desenvolvimento de pessoas, voltada para produção e disseminação do conhecimento nos diversos campos do saber, por meio da articulação entre as atividades de ensino, pesquisa e extensão, de modo a permitir o exercício pleno da cidadania do seu corpo social, em especial, dos discentes, a partir da formação humanística, crítica, ética e reflexiva.

Catálogo de Cursos de Nivelamento

Patologia

O objetivo do curso é proporcionar aos inscritos o conhecimento de Patologia que o torne capaz de compreender os fundamentos básicos, fisiopatológicos e morfológicos das doenças.

Fisiologia

O objetivo do curso é proporcionar aos inscritos melhor compreensão dos vários mecanismos de funcionamento dos sistemas que compõem.

Genética e Embriologia

O objetivo do curso é proporcionar aos inscritos a compreensão da estrutura do material genético e dos mecanismos da hereditariedade assim como desenvolver os conceitos de genética humana e embriologia fundamentais à formação do profissional de saúde.

Anatomia

O objetivo do curso é proporcionar aos inscritos a identificação dos sistemas do corpo humano e as principais estruturas da anatomia funcional relacionadas a sua área profissional.


Química Geral e Inorgânica

O objetivo do curso é proporcionar aos inscritos o desenvolvimento do conhecimento básico da química necessário para o seu relacionamento com a estrutura dos fármacos inorgânicos e bioinorgânicos.
Pular para o conteúdo