FALOG

MENU

Sobre a FALOG

Profissionais qualificados a qualificar futuros profissionais, esse é filosofia que a FALOG tem seguido ao longo de nossa história.
Veja o Vídeo
Reproduzir vídeo
FALOG

Mais que uma Faculdade!

Somos uma Instituição de excelência no desenvolvimento de pessoas voltadas para produção e disseminação do conhecimento nos diversos campos do saber por meio da articulação entre as atividades de ensino, pesquisa e extensão, de modo a permitir o exercício pleno da cidadania do seu corpo social, em especial, dos discentes, a partir da formação humanística, crítica, ética e reflexiva.

Missão

Oferecer ensino de excelência no desenvolvimento de recursos humanos, voltado à produção e difusão do conhecimento nos diversos campos do saber, por meio da articulação entre as atividades de ensino, iniciação científica e extensão, de modo a permitir o exercício pleno da cidadania do seu corpo social, em especial, dos discentes, a partir da formação humanística, crítica, ética e reflexiva.

Visão

Ser uma instituição referência na região em que está inserida com alto impacto social e econômico voltada à formação de profissionais aptos ao atendimento humanizado e a suprir as necessidades da sociedade local.

Valores

I. Excelência
II. Comprometimento
III. Produtividade
IV. Cooperatividade
V. Sustentabilidade
VI. Inovação
VII. Descentralização
VIII. Transparência

A FALOG OBJETIVA:

“No cumprimento de sua missão, a FALOG pretende com sua visão desenvolver políticas educacionais que possibilitem o crescimento do conhecimento científico e tecnológico para garantir o desenvolvimento de sua região, garantindo com isso a auto sustentabilidade. Mas como fazer tudo isso sem um suporte administrativo? A FALOG pertence às ORGANIZAÇÕES NEXUS! Conheça melhor sobre os fundamentos que estamos alicerçados…”

Cursos de
Graduação

Somos nota 4 no MEC, e os nossos cursos são ministrados por professores de alta qualidade.

Material de
Estudo

Livros e Materiais que você pode acessar á qualquer momento através do painel do aluno ou na nossa biblioteca virtual.

Programas de
Extensão

Temos o nosso próprio programa de treinamento para estudantes da FALOG, facilitando o aprendizado e especialização profissional.

Suporte
Online

Temos um sistema super didático, para facilitar o dia a dia do aluno.

Infraestrutura FALOG

Temos orgulho de ter uma infraestrutura completa e equipada para fornecer a melhor experiência pros nossos alunos.
Confira nossa infraestrutura pela documentação abaixo
Entre em contato para mais informações.
União & História

Organização NEXUS

Pular para o conteúdo