FALOG

Eventos!

A FALOG já realizou vários eventos, confira as próximas datas agendadas.

Solicitação

Solicitação para eventos de extensão, iniciação científica ou inovação para docentes

Relatório

Relatório final de eventos
para docentes

Invista no seu futuro com a FALOG.

IX Falog Cultural

A Falog oferece uma agenda cultural bem diversificada aos alunos e comunidade. São feitas exibições de filmes, vídeos narrados, apresentações de música e teatro, além de entrevistas e exposições.

VIII JORNADA CIENTÍFICA DE SAÚDE

Evento com alunos e professores com o intuito de aprendizagem na área da saúde.

VIII Logos Saber

A proposta LOGOS SABER privilegia a formação do profissional generalista, crítico e reflexivo, com competência técnico-científica, ética, política, social e educativa.

Logos Saúde

Projeto com objetivo de estimular a interação entre discente e comunidade por meio da prestação de serviços, além de ofertar cursos para fins de aperfeiçoamento, capacitação e habilitação profissional.

Sarau Cultural

O projeto de extensão “Sarau Cultural Falog” é uma ação da Faculdade Logos
para integrar alunos, professores, servidores e comunidade local, onde por
meio da expressão artística e cultural.

ESCOLA DE LIDERANÇA E FORMAÇÃO POLÍTICA PARA MULHERES

Aula Magna

Um Evento presencial com o foco na entrega de certificado de horas complementares.