FALOG

Apresentação de propostas de estudantes voluntários para Iniciação Científica 2º semestre/2021

A direção acadêmica torna público que estão abertas as inscrições para registro de estudantes Voluntários para participarem da Iniciação Científica (IC) da FALOG em 2021.

A Iniciação Científica da FALOG objetiva inserir os estudantes de graduação no cenário da curiosidade e do questionamento. Por meio de propostas que viabilizam o alcance de respostas, a FALOG objetiva criar meios para que o estudante solucione demandas e/ou problemas pertinentes à área científica e social. Com a IC, a FALOG busca estimular o corpo docente a ser agentes intermediadores da busca do saber e da construção do conhecimento atuando como orientadores das propostas dos estudantes.

🗒 Acessar o Arquivo